ASSUFBA SINDICATO E COMANDO LOCAL DE GREVE/UFBA LEVAM REIVINDICAÇÕES DA GREVE À MINISTRA ESTHER DWECK

Na tarde desta quinta-feira (21/03), durante o *Fórum Regional de Fortalecimento da Rede de Parcerias*, no SENAI-CIMATEC, a ASSUFBA Sindicato/Comando Local de Greve levou as demandas da categoria à presença da Ministra da Gestão e Inovação do Serviço Público, Esther Dweck, ao Governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues e centenas de Prefeitos(as) do Estado.

Ao chegar para o evento, foi entregue pelas mãos das Coordenadoras Eliete Gonçalves e Ione dos Santos a *Carta de Apoio a Reivindicação de Resolutividade da Reunião da Mesa de Negociação Específica da Educação com a Contraproposta para o PCCTAE* à Ministra Esther Dweck.

Ao discursar, Dweck saudou os(as) servidores(as) da UFBA e relembrou o diálogo existente da categoria através da Mesa Nacional de Negociação Permanente. O governador Jerônimo Rodrigues também citou as reinvindicações realizadas pelos servidores(as) durante o evento, salientando a importância do direito à reinvindicação e reforçando a legitimidade do movimento de greve dos TAEs. Ao final, “nossa tarefa foi realizada de forma inteligente num contundente protesto silencioso por todos vistos,” disse Antonio Bomfim, Coordenador de Comunicação da Assufba Sindicato. O servidor unido jamais será vencido!

PARTICIPE!