ATENÇÃO: Após decisão do STJ, Governo e FASUBRA reúnem-se na próxima terça-feira (01)

Em consequência da reunião da FASUBRA Sindical com o ministro do Superior Tribunal de Justiça, Napoleão Nunes Maia Filho, para tratar da judicialização greve da FASUBRA Sindical, e da decisão do Superior Tribunal de Justiça,  o Governo Federal marcou reunião com a FASUBRA Sindical para o próximo dia 1º de Julho. Na ocasião também estarão presentes a Advocacia Geral da União, o Ministério da Educação e o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG). Na liminar proferida pelo STJ, existe a determinação urgente de que o Governo Federal negocie com as entidades em greve, caso contrário a liminar pode ser suspensa.

Participarão da reunião pela FASUBRA Sindical os coordenadores Paulo Henrique dos Santos, Rogério Marzola, Gibran Jordão, Rosângela Costa, João Paulo Ribeiro, Rolando Malvásio Júnior e Diego Gonçalves, além do assessor Jurídico da FASUBRA, Luiz Fernando Silva. Pelo MEC, deverão estar presentes o Secretário de Ensino Superior, Paulo Speller; o Secretário-Executivo, Luiz Cláudio Costa; Secretário de Educação Profissional e Tecnológica, Aléssio Trindade, e o Consultor Jurídico Ivan Nunes.

Representando o MPOG, estarão presentes o secretário de Relações do Trabalho, Sérgio Mendonça, e a secretária-adjunta, Edina Maria Rocha. Já Advocacia Geral da União, autora da ação de ajuizamento da greve dos técnico-administrativos, será representada pelo diretor de Departamento, Niomar de Souza Nogueira, e pelo diretor do Contencioso, Hélio Pinto de Carvalho.

Confira abaixo o ofício encaminhado pelo MEC à FASUBRA Sindical:

Novo Documento 11

Fonte: ASCOM FASUBRA Sindical