ATENÇÃO SERVIDORES DO LOTE ANTÔNIO CARLOS LOPES SENA: Recadastramento dos dados bancários é necessário para o recebimento dos valores residuais do processo. PRAZO É DE 5 DIAS

A ASSUFBA Sindicato foi intimada, através de despacho nesta terça-feira (16/08), pela 13ª Vara do Trabalho de Salvador, para apresentar as contas bancárias e CPFs dos servidores substituídos/reclamantes no processo, para que possam receber os precatórios/RPVs referentes aos resíduos do Lote encabeçado por Antônio Carlos Lopes Sena. O prazo dado pela justiça é de apenas 05 (cinco) dias para o envio desses dados.

Essa é mais uma vitória do Sindicato, que enviou os primeiros cálculos dos valores residuais e, após ser enviado ao perito judicial, que apresentou nova conta, a Universidade Federal da Bahia (UFBA) concordou com o montante disposto, com o que o Juiz determinou a expedição de precatórios/RPV.

Ocorre, porém, que por alteração na Lei de Precatórios, os pagamentos serão efetuados de forma individual, pelo que são necessários os números de CPF e DADOS BANCÁRIOS de cada servidor, informações acerca das quais o Sindicato não poderá ser responsabilizado se o servidor não fornecer. E caso isso não ocorra nos próximos 05 (cinco) dias, o servidor poderá não receber seu benefício.

Por isso, a ASSUFBA Sindicato convoca URGENTEMENTE todos os servidores do Lote que ainda não atualizaram o seu cadastro na entidade, para enviar os dados (CONTA BANCÁRIA ATUALIZADA E DADOS PESSOAIS) ao e-mail do Setor Jurídico da entidade juridicoassufba@gmail.com ou através do whatsapp, (71) 98205-2107, aos cuidados da secretária Luma Assis.

Reiteramos que o Sindicato não se responsabiliza por aqueles(as) que não fizerem a atualização dos dados, tendo em vista a urgência de apenas 05 (cinco) dias dado pela justiça.

 

despacho_antonio_carlos_lopes_sena-9