Aula inaugural do curso preparatório para concurso da UFBA acontece no dia 13/03

 

A Assufba já deixou tudo pronto para a aula inaugural do curso preparatório para concurso da UFBA, que acontece no dia 13/03, na nova sede do Sindicato, localizada na rua Severo Pessoa, nº170, Federação. Para a turma matutina, o horário é de 7h30 às 12h30. Já para a noturna, de 18h30 às 21h30.

O curso tem carga horária de 80 horas. Serão três encontros semanais (segunda, quarta e sexta-feira). A previsão de término é 6 de maio. As aulas acontecem no auditório, que foi todo reformado para receber os alunos.

Auditório 2-1

Pensando em oferecer o melhor para os associados e dependentes, a Assufba preparou um time de primeira. Para lecionar língua portuguesa e interpretação de texto, o Sindicato chamou o professor Renato Dórea. Quem ensina informática básica é o professor Júlio Xavier.

Administração acadêmica, administração financeira, administração de materiais e patrimônio, administração de RH e arquivologia ficam por conta dos professores Alexandre Praciano e Carlos Augusto.

O professor George Dórea ministra as aulas de raciocínio lógico e o professor Eudalto Capistrano ensina lei de acesso à informação, direito administrativo, regimento da UFBA e ética.

A procura pelo curso surpreendeu a Assufba. Todas as expectativas foram superadas. Mais de 500 pessoas se inscreveram. Diante do sucesso, um novo grupo, com uma turma no matutino e outra no noturno, inicia as aulas em maio.

Conheça o nosso time de professores:

Renato Dórea – Língua portuguesa e interpretação de texto  Renato Dórea

 

 

 

 

 

Júlio XavierJúlio Xavier – Informática básica

 

 

 

Alexandre Praciano

 Alexandre Praciano – Administração acadêmica, administração financeira, administração de materiais e patrimônio, administração de RH e arquivologia

 

 

 

 

Carlos AugustoCarlos Augusto – Administração acadêmica, administração financeira, administração de materiais e patrimônio, administração de RH e arquivologia

 

 

 

 

 

George DóriaGeorge Dória – Raciocínio lógico

 

 

 

 

 

 

Eudalto CapistranoEudalto Capistrano – Lei de acesso à informação, direito administrativo, regimento da UFBA e ética