Baile de Carnaval da UFBA acontece no dia 08/02 no Espaço Universitário

Salvador já está em clima de Carnaval e, para abrir alas para a maior festa de rua do planeta, acontece no dia 08/02 o Baile da UFBA. A festa dá o pontapé inicial no Espaço Universitário, um dos maiores mirantes do circuito Dodô, em Ondina.

A ASSUFBA convida todos os servidores da UFBA, UFRB, UFOB, UFSB e UNILAB para fazer parte da grande festa. O Espaço Universitário funciona do dia 08 a 13/02 e o Sindicato garante a entrada de forma gratuita para todos os associados. É para curtir sem se preocupar.

Quem já foi ao espaço, sabe. A estrutura é de primeira. Com uma área ampla, com mais de 2 mil metros quadrados, segurança, arquibancada, conforto, Food Truck, Espaço Gastronômico, shows ao vivo e muita alegria para curtir a festa momesca.

Para entrar no Espaço Universitário, o associado da ASSUFBA, que tem direito a levar um acompanhante, deve se dirigir à portaria, informar o nome e apresentar o RG.

Para cobrir parte dos custos e assegurar a estrutura do local, o Sindicato conta com a colaboração dos servidores na divulgação do Espaço Universitário que, este ano, cobrará o valor de R$ 100,00 dos estudantes e professores da UFBA para acesso em todos os dias de Carnaval. Para o público externo, o ingresso custa R$ 60,00 (o dia).