Bolsonaro utiliza tom amistoso e diz que entendimento com os poderes pode ajudar o Brasil a melhorar

Durante o evento que celebrou a unificação de sistemas de arquivos legislativos do governo federal e das duas cortes superiores, nesta quinta-feira (25/06), Jair Bolsonaro afirmou que tanto ele quanto o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP) e da suprema corte, Dias Toffoli, veem “dias melhores” para o Brasil.

“Esse entendimento, essa cooperação revela o momento que vivemos aqui no Brasil. Eu costumo sempre dizer quando estou com o presidente Toffoli, também com o Alcolumbre e com o Maia, que nós somos pessoas privilegiadas. O nosso entendimento, sim, num primeiro momento, é que pode sinalizar que teremos dias melhores no nosso país”, disse, de forma pacífica e conciliadora.

Ele completou sua fala apaziguando as relações dentro do governo, citando governadores, senadores, Supremo Tribunal Federal (STF) e Superior Tribunal de Justiça (STJ) afirmando que com a ajuda de todos é possível melhorar o país.

“Obviamente, entra mais gente nesse entendimento, que são os deputados, senadores, os demais ministros do Supremo, os nossos colegas do STJ, servidores, que somente dessa forma, com paz, com tranquilidade, e sabendo da nossa responsabilidade, que podemos, sim, colocar o Brasil naquele local que todo mundo sabe que um dia ele chegará e se Deus quiser o nosso governo dará um grande passo nesse sentido” completou Bolsonaro.

 

Foto: Marcos Correa/PR