Brasil em crise, mas Bolsonaro trabalhou menos de 4 horas por dia em 2022

☠ O Brasil vive atualmente uma das piores crises da sua história, por causa de um governo que não tem o propósito de melhorar a vida da população. E o presidente da República, em vez de trabalhar, gasta tempo nas redes sociais, ou fica passeando e usando dinheiro público para fazer manifestações em seu próprio nome (pensando apenas nas eleições). 

 Você não acha que um presidente sério iria arregaçar as mangas e trabalhar muito para reduzir o sofrimento do povo? Por que Bolsonaro faz o contrário?

 Um levantamento feito por pesquisadores, tendo como base a agenda oficial do presidente, mostrou que Bolsonaro já trabalhava pouco em 2019, uma média de 5,6 horas diárias, número que caiu até chegar à média de 3,6 horas diárias em 2022. Enquanto isso, você está aí trabalhando durante todo o dia para garantir o sustento da sua família. Você acha isso justo?

 Ele participa de passeios de moto, vai para a praia com frequência, anda de jet ski, vai a rodeios, gasta milhões de reais dos cofres públicos com tudo isso, mas o povo segue com fome, comprando restos de osso porque não consegue comprar carne no açougue.

Para Bolsonaro, a vida dos brasileiros não é digna de muito esforço. E ele ainda ri de tudo isso…

#EssencialÉaVida