Carnaval é no Espaço Universitário. ASSUFBA amplia acesso gratuito dos associados e dependentes

Pensando em beneficiar cada vez mais os associados, a ASSUFBA tem ampliado ao longo dos anos o acesso gratuito dos servidores sindicalizados ao Espaço Universitário, o local mais democrático do Carnaval de Salvador. E este ano tem novidade. Cada sócio tem direito a levar três dependentes sem nenhum custo. Mas, é necessário que cada TAE compareça à sede do Sindicato, antes da festa momesca, para realizar o cadastro e garantir a entrada.

Um dos maiores mirantes do circuito Dodô, em Ondina, o Espaço Universitário tem abertura no dia 28 de fevereiro e segue até 5 de março. A estrutura é ampla, com mais de 2 mil metros quadrados, conforto, segurança e shows nos intervalos dos trios.

Como a ASSUFBA tem trabalhado todos os anos para ampliar os benefícios aos associados, o Sindicato precisa do apoio dos servidores nas vendas dos ingressos. Este ano, a entidade disponibiliza o convite amigo, no valor de R$ 25,00 por dia ou o pacote com direito a acesso em todos os dias por apenas R$ 150,00, exclusivo para TAEs, estudantes e professores da UFBA, UFRB, UFOB, UNILAB E UFSB.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (71) 3245-7775.