CIS e Prodep tratam de aprimoramento da carreira dos técnico-administrativos

A CIS e Prodep realizaram uma reunião para tratar de avanços na análise para aprimoramento da carreira dos técnico-administrativos em Educação, e tratar do espaço físico com estrutura para acomodação imediata da Comissão CIS/UFBA, na tarde da segunda-feira (07/03), na Prodep.

Durante o encontro, a professora Lorene Silva Pinto, Pró-Reitora de Desenvolvimento de Pessoas, apresentou uma proposta à comissão para que trabalhem em conjunto com a Prodep/UFBA. Membros da CIS visualizam essa proposta como um ponto positivo.

A CIS fará o levantamento da especificidade dos cargos e através de um documento será encaminhado à Comissão Nacional de Supervisão da Carreira – CNSC  da Fasubra até o dia 18/03. No próximo encontro, a comissão discutirá sobre o dimensionamento dos cargos, dentre outros assuntos.

Presentes na ocasião, o coordenador de Comunicação da Assufba e da CIS, Nelson Neves, professora Gisélia Santana, Iolanda de Jesus, Giancarlo Damiani, Luiz Fernando Bandeira, Maria Auxiliadora Lima e Paulo de Tarso.