Confira os principais pontos da proposta de reforma da Previdência que estará na pauta da Câmara na próxima semana

Passado o Carnaval, a base governista volta a se articular para conseguir a quantidade mínima de votos favoráveis à reforma da Previdência. A previsão é iniciar a votação na Câmara Federal na próxima terça-feira (20/02). Por isso, as centrais sindicais convocaram o Dia Nacional de Lutas para 19 de fevereiro.

A FASUBRA orienta a participação das entidades de base, onde for possível, na paralisação no dia 19 de fevereiro com atos nas ruas e aeroportos e paralisação no dia 20 de fevereiro conforme deliberação do Fórum Nacional das Entidades do Serviço Público Federal (Fonasefe). O objetivo é pressionar os deputados para votar contra a reforma, mantendo a agenda de atividades no decorrer da semana.

A previsão é de que a votação seja concluída até 28 de fevereiro. A proposta ainda precisa ter 308 votos favoráveis entre os 513 deputados para ser aprovada em dois turnos na Câmara Federal.

Confira os principais pontos da proposta de reforma da Previdência que estará na pauta de votação do plenário Câmara dos Deputados no dia 20 de fevereiro.

Servidores-Pblicos web

Idade-mnima web

Benefcio-Integral web

Benefcio-de-Prestao-Continuada-BPC web

Regra-de-transio web

Penses web

Aposentadoria-Rural web

Professores web

Policiais-Federais-e-Policiais-Legislativos-Federais web

Parlamentares web

Com informações da FASUBRA