CTB Bahia convoca para o Dia Nacional de Lutas com Greves e Paralisações

A CTB Bahia e as Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo na Bahia estão convocando todos para participar do dia 15 de março o Dia Nacional de Lutas com Greves e Paralisações contra o desmonte da Previdência Social Pública.

As atividades de rua começam às 7h, com uma manifestação em frente ao Shopping da Bahia, antigo Iguatemi, na Avenida Tancredo Neves.

Na parte da tarde, todos os trabalhadores e movimentos sociais se reúnem no Campo Grande, às 15h, de onde saem em marcha pelo centro da cidade.

O ato é um movimento de resistência à PEC 287, proposta de emenda à Constituição que liquida com direitos constitucionais históricos da classe trabalhadora brasileira.

“Contamos com a presença de todos no dia 15 de março, essas manifestações são muito importantes, pois precisamos alertar toda a sociedade brasileira sobre o real motivo das mudanças que afetam toda a classe trabalhadora. É preciso que todos se conscientizem de que essa luta é do povo brasileiro, trabalhadores e aposentados”, ressalta o presidente da CTB Bahia, Aurino Pedreira.

Fonte: CTB