CTB Bahia realiza seminário sobre Reforma da Previdência

A proposta de reforma da Previdência Social, sua situação financeira e os impactos das mudanças na vida dos trabalhadores dos setores públicos e privados no Brasil. Estes serão os temas debatidos no seminário que a CTB Bahia realizará nos dias 15 e 16 de setembro, no Hotel Sol Vitoria Marina, no Corredor da Vitória, em Salvador.

A abertura do evento será às 9h do dia 15, com um debate sobre a conjuntura política e a agenda do Congresso Nacional.  Na parte da tarde acontece a exposição de Vilson Antônio Romero – presidente da Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (ANFIP) sobre os impactos da reforma na vida dos trabalhadores.

O seminário segue no dia 16, das 9 às 13h, com a palestra de Daisson Portanova – advogado e consultor em Matéria Previdenciária e de Direito Social, sobre os aspectos jurídicos da reforma da Previdência.

A CTB Bahia está convocando todos os sindicatos do estado para participar do debate, que é de extrema importância para todas as categorias de trabalhadores. Esta será também uma importante oportunidade de se municiar de informações para explicar aos trabalhadores a importância da luta contra o golpe que está em curso no país.

Fonte: CTB Bahia