CTB convoca sua base e intensifica luta contra reforma trabalhista

Com o indicativo de leitura, no Senado, do relatório do PLC 38/2017, da reforma Trabalhista, na próxima terça-feira (6/5), a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) convoca sua base para intensificar a luta, em Brasília, contra a proposta que pode impor uma das mais perversas mudanças nas leis trabalhistas que vigoram hoje no Brasil.

“Estamos convocando uma vigília a partir de terça-feira (6), no Congresso Nacional. Só conseguiremos barrar o retrocesso com a ampla mobilização de todos os setores da sociedade. Somente com luta conseguiremos preservar os direitos trabalhistas das perversas reformas de Michel Temer”, destacou o presidente da CTB, Adilson Araújo, ao fazer convocação de toda a classe trabalhadora.

Adilson lembra que as reformas trabalhista e previdenciária só potencializam a recessão e a crise que vive o país. “Estamos diante de uma encruzilhada e muito nos preocupa a instabilidade política e econômica. Não serão essas reformas que combaterão a crise no Brasil. É necessário mudar a política econômica, reduzir juros, controlar o câmbio e ampliar os investimentos públicos”, alertou ele.

Portal CTB