Dimensionamento da força de trabalho é tratado em reunião com a CDH

Coordenadores da Assufba e representantes de unidades da UFBA e da Comissão Interna de Supervisão de Carreia (CIS) participaram de reunião ampliada, na última terça-feira (25/11), com a coordenadora de Desenvolvimento Humano (CDH) da Universidade, Márcia Rangel, para tratar do Dimensionamento e Redimensionamento da força de trabalho dos técnico-administrativos.

Na ocasião, Márcia Rangel informou que 51 unidades já preencheram o formulário do dimensionamento da força de trabalho. Segundo ela, em no máximo um mês, a CDH saberá a real demanda de trabalhadores a fim de entender e propor soluções para a carência histórica da UFBA.

De posse das planilhas, a Universidade poderá reestruturar a carreira dos técnico-administrativos, além de promover a qualificação e capacitação dos servidores de maneira mais objetiva e realista.

Com isso, a Comissão de Ajuste de Jornada (CAJ) e a Comissão Interna de Supervisão de Carreira terão em mãos dados e ferramentas para elaboração de planos e metas mais objetivos.