Em parceria com a ASSUFBA, UNIJORGE faz campanha promocional

UNIJORGE, em parceira com a ASSUFBA, oferece aos servidores e dependentes descontos variados em 2018.2, com 90% na matricula e até 35% nas demais parcelas até o final do curso. Essa Campanha Promocional é valida para diferentes formas de ingresso na universidade em 2018.2. Os interessados podem ser admitidos na faculdade para graduação presencial nos Campi da Paralela, Comércio e Tancredo Neves. Os descontos concedidos garantem abatimento no valor da matrícula e das mensalidades até o final do curso, e também são extensivos aos dependentes. A campanha é válida apenas para novos alunos (Calouros) que efetuarem a matrícula até 25 de Julho de 2018.
 
Para usufruir do desconto é preciso utilizar o Código Promocional AGE1005 no ato da Inscrição em qualquer uma das formas de ingresso. Após a aprovação no vestibular, no próprio site da instituição (www.unijorge.edu.br) o funcionário, ou seus dependentes, deverão solicitar através do Portal do Aluno o registro da manutenção do desconto até o final do curso, anexando o crachá funcional ou contracheque junto a um documento original que contenha foto. Dúvidas podem ser esclarecidas pelos telefones: (71) 9-9611-7031 / (71) 9-9976-4680 ou pelo e-mail: jose.braga@unijorge.edu.br.
 
 Graduação Presencial 2018.2  A Unijorge oferece diversos modos de ingresso nos cursos de graduação presencial. São eles: 
 
– Vestibular tradicional (Processo Seletivos que acontece aos Domingos)22/07.   
– Vestibular agendado (Todos as segundas, quartas e sextas nos Campi – Paralela, Comercio ou Tancredo Neves); 
– Aproveitamento da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), entre 2011 a 2017 com nota mínima de 450 pontos; 
– Ex-alunos já graduados pela universidade que desejarem se graduar em outro curso também são contemplados com o benefício.
 
Os funcionários, ou dependentes, terão descontos de 90% na matricula até 35% nas  demais parcelas até o final do curso nos campi Paralela, Comércio e Tancredo Neves em todos os cursos ofertados. 
 
Quem optar pelo Vestibular Tradicional, agendado ou aproveitamento da nota do ENEM deve realizar a inscrição no site da faculdade utilizando o “Código Promocional AGE1005”.
 
O local das provas são os campi da Paralela, Comercio ou Tancredo Neves e a taxa de inscrição é 1Kg de alimento não perecível deverá ser entregue no dia da realização do exame. Os alimentos arrecadados serão destinados a uma instituição de caridade. 
 
O benefício não é cumulativo com outras campanhas da instituição, exceto o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), Programa Universidade para Todos (ProUni) e o PraValer (Unijorge Juros Zero).