Estão abertas as inscrições para a CIS da UFRB

As inscrições para a composição da CIS (Comissão de Supervisão Interna) da UFRB estão abertas até o dia 10 de agosto. Podem participar do pleito todos os Técnico-administrativos ativos e aposentados, desde que optantes pelo Plano de Carreira dos TAE’s do quadro permanente da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.

A relação de inscritos será divulgada a partir do dia 11 de agosto de 2017, no site da UFRB e encaminhada para a lista de e-mail dos Técnico-administrativos.

A eleição ocorrerá no dia 21 de agosto, das 9h às 17h. A seção eleitoral será instalada no prédio administrativo de cada Centro de Ensino: Centro de Formação de Professores (Amargosa), Centro de Ciências da Saúde (Santo Antônio de Jesus), Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (Santo Amaro), Centro de Ciência e Tecnologia em Energia e Sustentabilidade (Feira de Santana) e no Centro de Artes Humanidades e Letras (Cachoeira); com exceção do Centro de Ciências Agrárias Ambientais e Biológicas, o Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas que terão sua seção eleitoral instalada no Pavilhão de aulas 1. Vale lembrar que os servidores lotados na administração central deverão votar no Prédio da Reitoria.

Confira o edital:

Edital – CIS – UFRB