Justiça determina pagamento de mais 2 lotes dos 3.17%

Uma excelente notícia para os integrantes do processo dos 3.17%. A Justiça determinou o pagamento de mais dois lotes, através de RPVs (Requisições de Pequeno Valor), feitas diretamente pela Justiça Federal, que serão pagas através do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal. Após a migração, os valores são disponibilizados nas contas judiciais de cada beneficiado(a) em até 60 dias.

Vale lembrar que o processo dos 3.17% está sendo executado na 13ª Vara Federal. A ação é conduzida pelo Juiz Federal Carlos D’ávila, que determinou a execução em lotes de 10 pessoas, em ordem alfabética. Ao todo, são 600 lotes, com tramitações diferentes, motivo pelo qual, às vezes, saem nomes agrupados com a mesma letra em obediência às decisões judiciais. O Sindicato reforça que essa ordem não foi imposta pela ASSUFBA, foi determinação da Justiça Federal.

Na última assembleia que tratou sobre o processo, o Sindicato informou que 54 lotes migraram para o setor de pagamento da Justiça Federal. Agora, dois já estão sendo pagos. A Coordenação para Assuntos Jurídicos da entidade segue acompanhando com atenção a ação. À medida que as RPVs (Requisições de Pequeno Valor) forem migrando para pagamento pelo TRF – 1ª Região, a ASSUFBA dará aos contemplados(as) todas as informações necessárias sobre o pagamento e recebimento dos mesmos. É importante ressaltar também que o servidor deve estar com a sua situação cadastral do CPF em dias, para evitar qualquer eventualidade no pagamento.

Confira a relação dos contemplados que estão aguardando o prazo de até 60 dias para o recebimento:

ANA LUCIA LORENZO OLIVEIRA
ANA LUCIA MENEZES
ANA LUCIA SILVA SANTOS
AMERICO DA PURIFICACAO
ALZIRA SANTA ROSA MARTINS
AMALIA MARIA AMADO SALVADOR
AMERICA CONCEICAO MAGALHAES
AMILDA SILVA TAPUIAS DA HORA
ANA AMELIA GUIMARAES RAMOS
ANA ANGELICA LACERDA FARIAS
MARIA JOSE DE ANDRADE
MARIA JOSE DE OLIVEIRA
MARIA JOSE DE OLIVEIRA NUNES
MARIA JOSE DOS REIS MAIA
MARIA JOSE FRANCA SANTOS
MARIA JOSE GOMES SANTANA
MARIA JOSE GONZAGA DOS SANTOS
MARIA JOSE GUIMARAES DA SILVA
MARIA JOSE LIMA SANTOS
MARIA JOSE DE SANTANA ANDRADE LAGO

É importante dizer que estes servidores listados ou que tenham dúvida sobre o processo dos 3.17% devem ligar ou enviar mensagem via Whatsapp para o Setor Jurídico, através do número (71) 99185-3162 e falar com a funcionária Sheila para atualizar os seus dados.