Lote de 30 Horas encabeçado por Carmem Seabra Lepletier recebe o seu pagamento na ASSUFBA com muita alegria. Mais uma vitória na Justiça

Foram anos de muitas lutas. Mas, sem dúvida, a vitória é a maior e mais importante recompensa para os que trabalharam ao longo desses anos. Na manhã desta sexta-feira (21/09), os integrantes do Lote encabeçado por Carmem Seabra Alves Lepletier receberam o pagamento referente ao histórico processo de 30 Horas.

Comemorada com bastante entusiasmo e alegria, a notícia foi dada em reunião realizada pela ASSUFBA, no auditório da entidade. O Coordenador Geral, Renato Jorge Pinto, apresentou e reforçou todo o empenho dirigido pelo Sindicato e a Coordenação Jurídica para pagar este processo, que já dura 26 anos. Não foi fácil, mas a certeza de que a luta vale a pena e a confiança da categoria na entidade impulsionaram a busca pelo direito dos servidores. A Coordenação da ASSUFBA Sindicato não descansará até que todos os lotes sejam pagos.

Os Coordenadores de Assuntos Jurídicos do Sindicato, Nadja Rabello e Paulo Vaz, juntamente com o advogado Hugo Leonardo, passaram os informes sobre o pagamento e os próximos desdobramentos do processo. Também tiraram as dúvidas dos Técnico-Administrativos em Educação, esclarecendo todos os presentes na reunião a respeito do vitorioso processo.

A felicidade estava no rosto de cada um dos integrantes do lote. O apoio à ASSUFBA foi fundamental. Esta é mais uma vitória da categoria organizada e da gestão Sindicato É Pra Lutar.

Um dia de alegrias, felicidades e de gratidão reconhecida dos servidores ao Sindicato:

“Hoje é um dia muito importante que aguardamos por mais de 25 anos para vermos coroada com êxito mais uma luta. O Sindicato demonstrou, mais uma vez, lisura, seriedade e empenho na defesa dos nossos direitos. Parabéns!”.
Basília Maria Conceição de Jesus – Aposentada

“Em primeiro lugar está a confiança e a esperança com que o processo estava sendo tratado. Com lisura, responsabilidade e profissionalismo. Tanto que não houve uma pressão exagerada por resultados. Isto prova a confiança na ASSUFBA e no seu Setor Jurídico. Estamos muito agradecidos pelo empenho de todos do Sindicato, incluindo os funcionários. Muito obrigado!”.
José Neves – IGEO

“Hoje é um dia importante porque é uma ação muito aguardada. O fundamental é que está saindo agora e sei a expectativa do servidor na base. Dependa da Justiça e do governo. O trabalhador tem de estar organizado, principalmente agora, neste momento de intolerância no país. Não tem outro caminho para o trabalhador senão a organização”.
Jorge Américo Goés de Almeida – Aposentado

“Quem espera com paciência e fé em Deus sempre alcança”.
Geraldo Bonelli – Escola de Belas Artes