Manifestação pelo Fora Bolsonaro no dia 2 de outubro. ASSUFBA participa de ato no Campo Grande

Corrupção, mentiras, desemprego recorde, genocídio, falta de apoio na saúde e educação, miséria, desprezo à vida, dentre vários outros motivos, fazem com que as centrais sindicais e a população brasileira intensifiquem a campanha pelo Fora Bolsonaro. No dia 2 de outubro, acontecem atos em todo o Brasil.

A ASSUFBA participa do ato, às 9h, no Campo Grande até a Praça Municipal. O Sindicato e a categoria vão ocupar as ruas em protesto contra o caos em que se encontra o país.

Além do impeachment do presidente, o Sindicato também vai reforçar a luta contra a Reforma Administrativa, que retira direitos dos servidores e facilita a privatização do serviço público, com isso, mais uma vez a população brasileira vai ser atingida.

É difícil acordar em um país em que o presidente não liga para a população. O cidadão sai para trabalhar ou procurar um emprego para tentar se manter e, ao olhar para o lado, se depara com várias pessoas na rua, sem ter o que comer. Essa é a realidade brasileira, fruto da política ultraliberal do governo Bolsonaro.