Mar de gente no ato pelo Fora Bolsonaro e contra a PEC 32

Ao som de gritos de Fora Bolsonaro e debaixo de um céu azul ensolarado, milhares de pessoas tomaram as ruas do Centro de Salvador, neste sábado (02/10), para exigir o impeachment do presidente, que impõe uma política ultraliberal ao país, e contra a PEC 32, que representa o desmonte do Estado. A ASSUFBA, claro, levantou as bandeiras de luta da categoria.

É o sexto ato da campanha nacional pelo Fora Bolsonaro. Em Salvador, o mar de gente fez bonito. Camisas, bandeiras, cartazes, faixas, palavras de ordem. As manifestações contra as medidas do governo foram muitas. Ninguém aguenta mais tanto retrocesso.

A Coordenação do Sindicato e a categoria compareceram em peso para rechaçar as propostas nefastas do governo, como a Reforma Administrativa. A Coordenadora da ASSUFBA e da FASUBRA, Lucimara Cruz, exclamou que os servidores estavam na manifestação para dizer não ao roubo do futuro do povo brasileiro. “A PEC 32 é a destruição do Estado brasileiro como nós construímos, com muito sangue, suor, lágrimas e leite”, afirmou.