Participe da pesquisa sobre a “Pandemia SARS-CoV 2, saúde mental e comportamento alimentar de Técnico-Administrativos em Educação de universidades federais da Bahia

O estudo CoCASa (Coorte Comportamento Alimentar e Saúde Mental), através da Universidade Federal da Bahia (UFBA), realiza pesquisa sobre “A pandemia da COVID-19, saúde mental e comportamento alimentar de técnicos administrativos em educação de universidades federais do estado da Bahia: uma abordagem prospectiva”.

A pesquisa serve para analisar a influência do isolamento social nos TAEs diante das doenças, como a depressão, ansiedade, estresse, solidão, bem como a alimentação e comportamento alimentar, imagem corporal. As pesquisadoras Mônica Leila Portela de Santana, Ana Marlúcia Oliveira Assis, Carla de Magalhães Cunha, Maria Purificação Nazaré Araújo e Poliana Cardoso Martins professoras da Universidade Federal da Bahia estão a frente dessa iniciativa.

Você, técnico da UFBA, UFRB, UFSB, UFOB e UNILAB, se possível, tire um tempo e colabore com a pesquisa de grande importância a nossa categoria. Através do link, https://pt.surveymonkey.com/r/CoCASaTAE todas as informações do questionário a ser realizado estão disponíveis.