PROAE lança Edital para vagas na Creche

O Pró-Reitoria de Ações Afirmativas e Assistência Estudantil, professor Dirceu Martins, informa à Comunidade Universitária que estão abertas as inscrições para o processo seletivo para as vagas disponíveis na Creche-UFBA, através do Edital 08/2011 da PROAE, disponível para consulta no endereço eletrônico www.sisper.ufba.br, na seção Editais PROAE.

Poderão concorrer às vagas os filhos de estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação e de pós-graduação stricto sensu oferecidos pela UFBA e de servidores do quadro permanente ativo da UFBA (técnico-administrativos e docentes). A seleção será realizada por meio de estudo socioeconômico, subsidiado por entrevista e análise dos documentos apresentados, utilizando-se como parâmetro a renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio. A faixa etária das crianças atendidas pela Creche vai dos quatro meses aos três anos e onze meses.

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 01 e 06 de setembro de 2011, das nove às doze e das quatorze às dezessete horas, na Pró-Reitoria de Ações Afirmativas e Assistência Estudantil (PROAE), localizada na Rua João das Botas, No 27, no bairro do Canela.

Fonte: Pró-Reitoria de Ações Afirmativas e Assistência Estudantil