PRODEP lançará novo site com informações e serviços da área de pessoal

Todas as informações e serviços da área de pessoal da UFBA poderão ser encontradas no novo site www.prodep.ufba.br que estará no ar a partir desta sexta-feira (11/10) e reunirá num só espaço a Pró-Reitoria de Desenvolvimento de Pessoas -PRODEP, a Coordenação de Gestão de Pessoas – CGP(antiga SPE) e a Coordenação de Desenvolvimento Humano – CDH. A ferramenta foi desenvolvida em parceria com a Superintendência de Tecnologia da Informação (STI).

No ambiente do site, os servidores poderão acessar o “MENU DO SERVIDOR” e terão à disposição informações diversas, além das atualizações realizadas no histórico funcional e o Sistema de Hora Marcada para agendar atendimentos na Central de Atendimento (CAT).

A fim de aprimorar o sistema do novo site, será feita uma avaliação na qual os usuários poderão dar sua opinião sobre o conteúdo, a navegabilidade, as funcionalidades e o aspecto visual do site, mediante três enquetes que serão disponibilizadas. A participação de todos é fundamental para melhorar o novo site.

Fonte: UFBA em Pauta