PRODEP/UFBA divulga comunicado sobre recadastramento do Auxílio Saúde Suplementar

A PRODEP/UFBA (Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas) divulgou comunicado reiterando que o recadastramento do Auxílio Saúde Suplementar deve ser realizado até o dia 31 de outubro de 2022.

Para os(as) usuários(as) de operadoras com natureza jurídica de direito público que não possuem registro na ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), como o Planserv, o recadastramento deve ser feito usando o número do CNPJ da operadora, conforme a opção já existente no Sou.Gov.

O recadastramento, que atende determinação do Ministério da Economia, deve ser realizado no SouGov.BR (site ou aplicativo), no botão “Saúde Suplementar”, seção “Solicitações”, na página principal. Depois, o(a) usuário(a) deve clicar na opção “Alterar/Recadastrar Plano” e seguir as orientações disponíveis nas próximas telas. Mais informações podem ser obtidas através dos e-mails cgp@ufba.br e catprodep@ufba.br e do telefone 71 -3283-6425.