PROEXT lança edital de Apoio a Realização de Eventos Acadêmicos

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga o Edital de Apoio a Realização de Eventos Acadêmicos.  As datas para submissão de propostas são de 27 de junho a 10 de julho de 2017.

De acordo com o Edital Nº 05/2017 da PROEXT, o objetivo é apoiar a realização de eventos acadêmicos que ocorram no período entre 10 de agosto a 15 de dezembro de 2017. Técnicos, docentes e discentes da UFRB poderão apresentar apenas uma proposta de evento acadêmico. Ao todo, serão financiadas 30 propostas de eventos acadêmicos com a possibilidade de classificação de um número maior.

Para se inscrever, o proponente deverá preencher o formulário para submissão de propostas e encaminhá-lo para o e-mail nuavex@proext.ufrb.edu.br. Serão custeadas apenas as despesas com materiais de consumo previstos no Edital. Os eventos serão financiados com recursos do Fundo de Apoio da Extensão Universitária (Faeu) da UFRB. A publicação do resultado final está prevista até 25 de Julho.

Confira:

Edital Nº 05/2017;

Mais informações: PROEXT.