Reitor da UFRB vai avaliar processo dos Turnos Contínuos

 

Nesta terça-feira (12/07), os técnico-administrativos de todos os campi da UFRB participaram de audiência com a administração central para tratar sobre o processo de implantação dos Turnos Contínuos. O encontro cumpre a deliberação da assembleia, ocorrida no último dia 6.

A mesa da audiência foi composta pela coordenadora geral da Assufba, Aida Maia, o representante da Seção Local da Assufba, Elielson Aquino, o reitor da UFRB, Silvio Soglia, e a vice-reitora, Georgina Gonçalves.

IMG_20160713_110534729

Aida Maia fez questão de ressaltar a demanda da categoria para saber dos encaminhamentos sobre o processo piloto que se encontra na Administração. O reitor atualizou os presentes sobre o andamento e afirmou continuar disposto a manter diálogo com a representação dos trabalhadores.

Os técnicos puderam fazer diversas intervenções. O reitor Silvio Soglia assumiu o compromisso de avaliar o processo, após adequações sugeridas pela CART (Comissão de Acompanhamento e Avaliação do Regime de Trabalho dos Servidores Técnico-Administrativos). A resposta deve ser dada no dia 18/07.

 

Assembleia

Depois da audiência, a categoria permaneceu na sala dos conselhos e decidiu por uma nova assembleia, no dia 19/07, para avaliar o parecer que deve ser emitido pela reitoria em resposta à implantação dos Turnos Contínuos.