Reunião do Comando Local de Greve da UFBA trata de ações e encaminhamentos do movimento

O Comando Local de Greve da UFBA se reuniu nesta terça-feira (26/03), virtualmente, para tratar do andamento do movimento paredista. Mais de 200 servidores(as) participaram da atividade dirigida pelos(as) Coordenadores(as) Geral, Renato Jorge e Nadja Rabello.

Após ler o Informe de Greve da FASUBRA, que consta ações e encaminhamentos para as bases, a Coordenação da ASSUFBA fez a leitura das orientações para organização da Greve, enviadas pelo Comando Nacional de Greve, sobre ponto eletrônico e atividades a serem realizadas.

 Os documentos encaminhados para a Secretaria da ASSUFBA sobre o funcionamento das unidades, construídos após discussões entre os(as) servidores(as) dos locais foram amplamente debatidos, com a participação de mais de 20 inscritos. O Sindicato deve protocola-los na Reitoria da UFBA nesta quarta-feira (27/03).

Entre os encaminhamentos, a criação de Comissão de Apoio para Serviços Essenciais da Greve para que as definições sejam levadas para o CLG.

 O calendário de ações na UFBA também foi apresentado. Veja abaixo e se programe:

🔹 01 DE ABRIL (SEGUNDA-FEIRA)

• AGENDA DA FASUBRA – Ato simbólico sincronizado nas reitorias para marcar a data de entrega do relatório do GT-REESTRUTURAÇÃO: Na Reitoria da UFBA, às 9h30;

🔹 02 DE ABRIL (TERÇA-FEIRA)

• Reunião do Comando Local de Greve da UFBA, às 9h, no auditório da ASSUFBA;

🔹 03 DE ABRIL (QUARTA-FEIRA)

• Ato Político Cultural: ASSUFBA, APUB E SINASEFE, na Praça da Piedade;

🔹 04 DE ABRIL (QUINTA-FEIRA)

• Reunião dos lotes do Processo 3.17% – Manhã e Tarde (a chamada será divulgada em breve).

 Vale lembrar que a próxima reunião do Comando Local de Greve da UFBA vai avaliar a proposta enviada pela FASUBRA.

PARTICIPE! 

#ReestruturaçãoPCCTAEJá #ReestruturaçãoJá #EducaçãoEmGreve #FasubraEmGreve