Semana do Servidor 2019: ASSUFBA participa de homenagem aos técnicos nesta terça-feira (22/10)

A Semana do Servidor 2019 – UFBA em celebração, ao Dia do Servidor Público (28 de outubro), traz uma programação cheia de palestras, oficinas, cinema e muita confraternização para a comunidade acadêmica. 

Nesta terça-feira (22/10), das 8h às 12h, o Salão Nobre da Reitoria será palco de uma homenagem aos novos servidores, ativos e aposentados da comunidade UFBA. 

Seguindo a programação do dia, a servidora, Leda Ornellas, apresenta uma performance de dança afro. Logo depois, o Reitor da UFBA, João Carlos Salles, e a Pró-Reitoria de Desenvolvimento de Pessoas, Denise Vieira, saúdam os servidores presentes.

Em seguida, a ASSUFBA e APUB parabenizarem todos os técnicos da comunidade.

Às 10h20 terá uma palestra, com tema ainda a ser divulgado, seguida de uma bela apresentação, a partir das 11h, do Coral da ASSUFBA.

E às 11h30, a manhã de comemorações se encerra com entrega de placas em homenagem aos aposentados.

A semana do servidor é promovida pela Prodep (Pró-Reitoria de Desenvolvimento de Pessoas), através da CDH (Coordenação de Desenvolvimento Humano) por meio do NQVT (Núcleo de Qualidade de Vida no Trabalho). Confira a programação completa: https://qualivida.ufba.br/programacao-semana-do-servidor-2019.