Servidora da UFBA é homenageada por colegas da ASSUFBA

A servidora técnica-administrativa da UFBA, Conceição Amorim completou 70 anos no último domingo (4) e foi recepcionada nesta segunda (5) com uma grande surpresa na sede da ASSUFBA, onde os colegas do sindicato organizaram uma confraternização.

Conceição sempre foi lotada na Pró- Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação(PRPPG). Foram 37 anos e nove meses na UFBA de dedicação, desprendimento e compromisso com esta universidade e seus servidores. “Sinto-me lisonjeada com a amizade e apoio dos colegas. O trabalho foi gratificante por todo este tempo. Vivenciei a gestão de dez reitores e contribui com as várias transformações que a universidade experimentou no século XX”, diz a servidora.

Foto: Américo B. Barros

“Somos privilegiados de fazer parte dessa história”, afirma a coordenadora geral da ASSUFBA Sindicato, Nadja Rabello.

Participaram também da homenagem, o coordenador geral da ASSUFBA, Renato Jorge Pinto; o coordenador de Formação Sindical, Antônio Bonfim Moreira; os coordenadores de Esporte e Cutura, Mario Sergio Nascimento e José Gomes; o coordenador de Comunicação, Valmiro dos Santos e a coordenadora de Administração e Finanças, Iolita Oliveira.

05/09/2011
Ascom Assufba Sindicato