Servidores(as) contemplados(as) do Processo dos 3.17% recebem informações sobre o pagamento em reunião com a Coordenação da ASSUFBA

Mais um reencontro de rostos e sorrisos foi proporcionado com mais uma reunião do Processo 3.17%. Realizada no auditório da ASSUFBA Sindicato no período da manhã e da tarde, nesta quinta-feira (04/04), os(as) servidores(as) de 29 novos lotes receberam as informações da migração para pagamento do processo.

No início do encontro, o advogado do Sindicato, Dr. Hugo Leonardo fez um histórico da ação dos 3.17%, processo mais avançado atualmente, com contemplados(as) que vem recebendo quase todos os meses. Dr. Hugo falou sobre as dificuldades que a justiça coloca para liberar processos milionários impetrados pela ASSUFBA e da luta da assessoria jurídica em mostrar, principalmente, a situação das pessoas idosas que esperam há anos pelos seus valores.

A coordenadora, Nadja Rabello, e a assessoria jurídica parabenizaram os contemplados(as), com a ressalva de que é uma vitória aos que têm o privilégio de estarem naquele momento recebendo direitos trabalhistas, frutos de muitos anos de luta.

Depois que foram passadas todas as informações sobre o pagamento, cada servidor recebeu seu envelope constando as informações, inclusive dos seus valores, que serão depositados em contas de pagamento que serão criadas pela justiça, no Banco do Brasil ou na Caixa Econômica. Além disso, o documento já dá informações sobre o Imposto de Renda e demais tributações, como os honorários advocatícios.

A contemplada Azenate Galvão, aposentada da MCO, falou com muita alegria que essa luta da categoria e do Sindicato, que se estende há 16 anos, finalmente chegou às mãos dela. “Estou viva e respirando como muitos colegas meus e isso é motivo de celebrar(…) sei que outras Causas (Jurídicas) virão e quero parabenizar o Dr. Hugo Leonardo e a Coordenação do Sindicato”, disse. Emocionada, Azenete deixou uma reflexão: “A humildade precede a honra, porque quando temos humildade, por mais que demore, a honra vem”.

Azenate Galvão

⚠️ ALERTA DE GOLPE DO PROCESSO 3.17%

Nadja também alertou sobre o golpe dos 3.17%, que infelizmente fez mais uma vítima ontem (03/04). Ela falou sobre algumas características que ajudam o(a) servidor(a) a identificar um golpe e a principal delas é que a ASSUFBA nunca, jamais, exige qualquer tipo de pagamento para liberar valores de processos, tampouco os advogados do Sindicato nem seus escritórios fazem comunicação direta com os substituídos(as). Toda e qualquer comunicação é feita apenas através dos contatos oficiais de Whatsapp de Sheila Pitta e Luma de Assis, ou através do site e redes sociais da ASSUFBA.

🚨 Por isso, a ASSUFBA reforça: NÃO REPASSEM QUALQUER VALOR. O Sindicato emitirá novamente uma nota alertando aos(as) servidores(as).