Sindicatos se mobilizam para o 2º Conselho da CTB Bahia

Entidades sindicais de todo o estado estão se mobilizando para participar do 2º Conselho Estadual da CTB Bahia, que acontece no próximo dia 29 de julho, no Hotel Vilamar, no bairro de Amaralina, em Salvador. Democracia e Desenvolvimento com valorização do trabalho é o tema do documento que vai nortear os debates sobre os rumos da Central no próximo biênio.

O Conselho é a segunda maior instância de decisão da CTB. Participam do evento os delegados e delegadas escolhidas nas entidades sindicais filiadas, além de integrantes da direção estadual e nacional da Central.

“ A nossa expectativa é reunir 200 dirigentes de todo o estado, para que possamos discutir as estratégias de ação da CTB Bahia e também apresentar propostas para contribuir com o debate nacional”, informou o secretário Geral da CTB Bahia, Ailton Araújo.

No encontro serão escolhidos também a delegação baiana para participar do 2º Conselho Nacional da CTB, que será realizado entre os dias 29 de setembro e 1º de outubro, em São Paulo.

Programação:

8h: Credenciamento

9h: Abertura / Aprovação do regimento

9h30: Análise de Conjuntura / debate

11h: Apresentação texto

12h30: Almoço

14h: Plenária / Debates

16h: Intervalo / Café

16h15: Plenária Final

18h30: Apresentação dos delegados e delegadas eleitos para o Conselho Nacional da CTB

19h: Encerramento