Técnicos tratam do lote de Roquelina Conceição dos Santos em assembleia

Em assembleia, coordenadores e técnicos ativos e aposentados trataram do Lote de Roquelina Conceição dos Santos, referente ao processo das 30 Horas, na manhã de terça-feira (06/10), na Faculdade de Arquitetura da UFBA.
12162811_894247477324115_85288479_o
 
Renato Jorge, coordenador Geral da Assufba, ressaltou que a Coordenação tem priorizando os processos judiciais, inclusive o lote de Roquelina, que é um processo que já estava pronto para entrar na agenda da categoria.
 
Foram apresentados os saldos remanescentes dos servidores, valores esses de 2012, repassados pela Advocacia Geral da União (AGU).  Na ocasião, os trabalhadores presentes tiveram acesso, individualmente, aos seus valores.IMG_0030
 
A AGU reconhece o direito desses servidores, independentemente de quem assinou ou não. O calculista da Assufba, Alexandre Rogério, fez os cálculos das pessoas que não assinaram, estes cálculos foram apresentados a AGU e a mesma retornou com o processo dos trabalhadores.
 
O assessor jurídico da Assufba Sindicato, Dr. Hugo Leonardo, chamou atenção para esse lote. Muitos já receberam uma parte e a outra parte ainda está em processo, pois houve uma atualização e foi observado que o valor total é maior que o apresentado.
 
Cada um receberá o valor que tem por direito e poderá acompanhar o andamento do processo, que tem a possibilidade de ser pago em 2017.