Trabalhadores voltam às ruas nesta sexta-feira (25/11)

 

As Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo – Bahia , reunidas na noite desta segunda-feira (21/11), orientam a continuidade da luta contra os ataques às conquistas do povo brasileiro. Seguindo o calendário nacional estabelecido pelas Frentes, em Salvador, serão realizadas duas importantes atividades, nesta sexta-feira (25/11), contra os retrocessos em curso pelo governo ilegítimo:

A primeira é uma passeata com concentração às 8h30 na Reitoria – onde há a ocupação dos estudantes-, com destino ao Comércio, descendo a Ladeira da Contorno. Finalizaremos com dois atos políticos, um no INSS para protestar contra os ataques aos direitos previdenciários e outro em frente ao Banco do Brasil, alvo de desmonte pelo governo usurpador. A Assufba participa.

 

FORA GEDDEL – EM DEFESA DO MINHA CASA MINHA VIDA

A segunda acontece às 15h, em frente ao La Vue, na Ladeira da Barra, empreendimento nebuloso onde negociatas envolvendo Geddel e ACM Neto vieram a público. As Frentes, em conjunto com os movimentos de moradia, vão protestar contra a corrupção e a impunidade no desgoverno Temer, e exigir punição rigorosa ao ministro corrupto Geddel Vieira Lima.

 

CARAVANA À  BRASÍLIA CONTRA A PEC DO FIM DO MUNDO – 29/11

As entidades que puderem devem deslocar militantes para a pressão em Brasília na votação da PEC 55 no Senado.

Fonte: Frente Brasil Popular, Frente Povo Sem Medo e centrais sindicais