Último dia para se inscrever na 1° Plenária Regional das CTBs Nordeste

A 1° Plenária Regional das CTBs Nordeste segue com inscrições abertas até esta sexta-feira (21/08). O encontro virtual acontece neste sábado (22/08), com uma programação cheia de grandes palestras e participações especiais para discutir os ataques do governo ao movimento sindical.

A CTB Bahia convida a todos e a todas para se juntar nesse encontro, com o intuito de fortalecer a luta, mobilizando a categoria para enfrentar os ataques do governo. O governador do Maranhão, Flávio Dino, a economista e professora da Universidade Federal de Pernambuco, Tânia Bacelar, e o presidente da CTB Nacional, Adilson Araújo, são algumas das participações já confirmadas.

Para se inscrever, basta clicar AQUI. Cada participante receberá a confirmação pelo e-mail com orientações para participar da plenária. 

 

Confira a programação:

9h: Ato político de abertura pelos presidentes das seções estaduais;

9h30: Conjuntura Política Nacional – Flavio Dino, governador do Maranhão;

10h: Impactos da pandemia na região e o Consórcio do Nordeste – Tânia Bacelar de Araujo – economista, professora da Universidade Federal de Pernambuco, especialista em desenvolvimento regional e doutora em Economia pública e planejamento e organização do espaço pela universidade de Paris;

10h30: Desafios do movimento sindical – Adilson Araújo – Presidente Nacional da CTB;