Unilab promove evento em alusão ao Janeiro Branco. Participe!

Nos dias 13, 20 e 27 de janeiro, a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), através da Coordenação de Assistência à Saúde do Estudante (Coase), vinculada à Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae), promove o evento “Janeiro das emoções: Que tempo você tem reservado para si mesmo?”.

A partir das 14h em todas as quartas-feiras, os três encontros virtuais vão trabalhar a saúde mental e as emoções, em alusão à campanha do Janeiro Branco. Nas temáticas, estão o “compartilhando emoções e sentimentos sobre o contexto da Pandemia”; “Como estamos, como desejamos estar? Conversando sobre sentimentos e desejos pessoais e coletivos para 2021” e “Sarau das Emoções e Sentimentos. Expressar a Si e acolher o Outro através da arte e da escuta”. 

Para receber o link  do Google Meet, as pessoas que tiverem interesse precisam preencher o formulário que será disponibilizado a cada evento. A Unilab informou que as vagas são limitadas com o encerramento do formulário a cada fechamento de turma.