Vicente Neto substitui Flavio Dino na Embratur

redim-20140311114015_---_faceO presidente da Embratur, o deputado Flávio Dino (PCdoB), está deixando o cargo para ser candidato ao governo do Maranhão nas eleições de outubro. Ele será substituído por Vicente Neto, que exercia a função de assessor especial.

A escolha do  presidente interino da Embratur foi acertada na noite do dia 09/03, no gabinete do ministro Aloizio Mercadante (Casa Civil). A reportagem do MERCADO & EVENTOS entrou em contato com a assessoria de comunicação do instituto que confirmou a informação.

O baiano já foi titular da Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Socila. Anteriormente, Neto ocupava o cargo de chefe de gabinete do ministério do Esporte. Além de outras atividades o político baiano já coordenou o programa segundo tempo, programa estratégico do Governo Federal que tem como objetivo democratizar o acesso à prática e à cultura do Esporte. A posse de Vicente Neto só será marcada após a publicação no Diário Oficial da União, o que deve acontecer nos próximos dias.

 

Fonte: http://www.mercadoeeventos.com.br/