Você deixaria sua família nas mãos de alguém que: elogia torturador? propõe metralhar adversários? trata as mulheres como inferiores? se refere a pessoas negras como animais?

🤔 Imagine que você está em sua casa ou trabalho, com seus colegas ou familiares, e um desconhecido se aproxima. Por mais que estejam todos tranquilos, ele começa a provocar. Faz comentários depreciativos sobre as mulheres, diz que sua própria filha foi “uma fraquejada”.

😮 Discrimina as pessoas negras, comparando-as com animais, e ri de parentes e conhecidos mortos na pandemia de Covid-19, chamando de “mimimi” o sofrimento dos outros. Come e fala de maneira agressiva e violenta, elogiando torturadores, e propõe atirar em adversários políticos.

😤 Como você agiria? Provavelmente iria contestar, ignorar, se afastar. Pessoas normais não iriam concordar com essas atitudes, não é mesmo? Quem, em sã consciência, em pleno século XXI, toleraria uma pessoa com essa falta de educação e civilidade em seu círculo de convivência?

Então, por que tolerar alguém assim no cargo mais importante do país? Já passou da hora do Brasil voltar a valorizar o essencial, que é a vida!