PROAD disponibiliza Manual de Procedimentos Administrativos relativo a compras

Orientações para otimizar a utilização dos recursos

ManualdeProcediemntos

Os procedimentos administrativos relacionados à compra de materiais com o objetivo de orientar a comunidade universitária sobre a utilização dos recursos destinados à manutenção das atividades administrativas e acadêmicas foram disponibilizados neste Portal da Universidade Federal da Bahia pela Pró-Reitoria de Administração (PROAD), nesta semana. O acesso ao “Manual de Procedimentos” pode ser feito pela barra de rolagem, localizada no centro da página principal e também por este link.

Nesta fase, estão disponíveis para acesso os procedimentos iniciais relacionados às atividades vinculadas à PROAD, de caráter geral, executadas por toda a estrutura da Universidade, como os relativos a compras. Futuramente, na medida em que forem definidos, outros procedimentos serão inseridos no site.

As solicitações de esclarecimentos e as sugestões de melhorias sobre os procedimentos deverão ser encaminhadas à Pró-Reitoria de Administração e à Superintendência de Avaliação e Desenvolvimento Institucional pelos e-mails: proad@ufba.br e aval.inst@ufba.br.

Fonte: www.ufba.br