Abertas as inscrições para Vagas Residuais na UFBA

De 16 a 21 de julho estarão abertas as inscrições para o processo seletivo visando o preenchimento de Vagas Residuais existentes em cursos de graduação da UFBA, nas modalidades CPL, BI e CST. Poderão participar estudantes que ingressaram, via vestibular ou processo seletivo ENEM, em curso de graduação e pretendam transferência interna para mudar para outro curso de graduação.

Os interessados devem acessar a página www.vagasresiduais.ufba.br e selecionar a opção “Inscrição”. A UFBA disponibilizará computadores no Serviço de Seleção, Orientação e Avaliação (SSOA). Além de preencher o requerimento de Inscrição, é preciso imprimir e quitar o boleto de pagamento bancário no valor de R$ 20,00. Os candidatos devem ficar atentos ao calendário e as normas que regem o processo de Transferência Interna que estão disponíveis no Edital para o Processo Seletivo Vagas Residuais 2014.

Mais informações e esclarecimentos podem ser obtidos no Serviço de Seleção, Orientação e Avaliação, localizado na rua Augusto Viana, 33, Canela, através do telefone 71 3283.7820 e do e-mail ssoa@ufba.br , sempre nos dias úteis, das 9h às 17h.

Fonte: UFBA