UFBA se despede do professor André Setaro

A Universidade Federal da Bahia está de luto pelo falecimento, na tarde desta quinta-feira (10/07), do professor decano da Faculdade de Comunicação da UFBA, André Setaro, aos 63 anos. Abaixo, a nota veiculada pela Faculdade de Comunicação:

“É com grande pesar que anunciamos o falecimento do nosso professor decano André Olivieri Setaro, de infarto, na tarde desta quinta-feira (10/07/2014). A Faculdade de Comunicação – estudantes, servidores técnico-administrativos e professores – lamenta profundamente e manifesta sinceros sentimentos e solidariedade aos seus familiares e amigos.

Muito querido pelos alunos, o professor André Setaro foi um dos maiores críticos de cinema da Bahia, atuando em jornais, revistas e sites. Deixa um legado de escritos sobre o cinema baiano, incluindo a mais recente reedição da obra Panorama do Cinema Baiano, publicado pela Fundação Cultural do Estado da Bahia.

Amanhã (sexta-feira) as atividades acadêmicas e administrativas estarão suspensas na Faculdade de Comunicação, em luto. O velório ocorrerá a partir das 20h desta quinta-feira na sala 8 do Cemitério do Campo Santo (Federação) e a cerimônia de sepultamento será amanhã, sexta-feira, às 11h.”

Fonte: UFBA