Alegria contagiante marca retorno do Espaço Universitário

A abertura do Espaço Universitário, nesta sexta-feira (17/02), foi um sucesso. Mirante extenso para ver os trios, conforto, música ao vivo, além do bar e da praça de alimentação, fizeram a festa dos foliões.

Após 2 anos sem Carnaval em função da pandemia, muitos(as) servidores(as) ficaram na expectativa para curtir a festa. O servidor da Prodep/UFBA, Maurício Cardoso, apostou na folia momesca. “Depois dos últimos anos com muitas notícias tristes, está na hora de curtir e aproveitar.” A colega Larissa Sapucaia, também servidora da Prodep, que já frequentou por muitos anos o Espaço Universitário, elogiou a organização do evento e fez questão de enfatizar que a cada ano o local melhora.

O professor aposentando da UFBA, Antônio Roberto de Azevedo Bião, também elogiou o Espaço Universitário. “Um lugar muito bonito. A ASSUFBA aumentou o local para dar mais oportunidade aos servidores e convidados para essa festa bonita de Salvador.”

 “É muita emoção. Estávamos há 2 anos aguardando a abertura deste Espaço mais democrático do circuito Barra-Ondina. Aqui é uma ilha dos trabalhadores no meio de tanta riqueza”, afirmou o Diretor Jurídico da APLB Sindicato, Weslen Moreira.

 O responsável pelo Espaço Universitário, o Coordenador da ASSUFBA, Mário Sérgio Nascimento, falou um pouco como está sendo para ele esse retorno. “É uma satisfação muito grande ter todos os nossos servidores sócios e a comunidade universitária como um todo aqui, depois de muito sofrimento e momentos difíceis no antigo governo. Procuramos oferecer o melhor conforto, fiz o possível neste pequeno tempo para as pessoas ficarem bem acomodadas, e acredito que estão gostando.”

O Coordenador de Esporte e Cultura do Sindicato, Paulo Roque, disse ter certeza que vai ser um dos melhores ano da festa.

O Espaço Universitário vai até terça-feira (21/02), funcionando todos os dias das 17h às 4h. Para os associados, a entrada é gratuita, mas para quem tiver interesse, a bilheteria está funcionando normalmente no período festivo. ASSUFBA deseja um ótimo Carnaval!

Confira as fotos: