Assembleia Geral autoriza compra de novo espaço para sede Administrativa

Por ampla maioria, com apenas cinco votos contrários e quatro abstenções foi votada a busca de um novo espaço para a sede administrativa da ASSUFBA Sindicato, em assembleia realizada na Escola Politécnica da UFBA, na última sexta (8), com grande representatividade da categoria, reunindo mais de 300 servidores.

Foto: Américo Barros

“O aluguel aqui está muito caro, e, precisávamos da decisão de uma assembleia para referendar essa ação. Tenho certeza, que o novo espaço será melhor para todos. Vamos poder atender melhor. Até o nosso Jurídico é separado, em outra unidade por falta de espaço na sede. Então, nada melhor que a mudança”, ressaltou Renato Jorge Pinto, coordenador geral da ASSUFBA Sindicato.

Renato Jorge disse ainda que é necessário sair do aluguel, já que, atualmente o custo tem sido da ordem de R$5 mil mensal com a sede administrativa, na Federação.

“A nossa categoria provou, com esta decisão, que prefere não investir recursos num imóvel que não nos pertence, o que é mais do que sensato, já que não teria sentido investirmos em algo que não é nosso”, finalizou Renato Jorge.

08/07/2011

Ascom ASSUFBA Sindicato