Assessoria Jurídica Nacional se reúne em Brasília

A Assessoria Jurídica Nacional (AJN) da FASUBRA Sindical se reuniu hoje, 16, com assessores jurídicos e coordenadores dos sindicatos de base em Brasília-DF.  O objetivo é discutir questões de organização sindical para as entidades e orientar acerca de procedimentos jurídicos.

A Direção Nacional da FASUBRA também participou no período da tarde. Pela manhã, permaneceram em reunião conferindo os últimos detalhes para a Plenária Nacional que acontece nos dias 17, 18 e 19 de março na Universidade de Brasília (UnB) e discutindo questões de ordem administrativa.

A expectativa de participação de delegados nesta plenária é de cerca de 250 representantes das entidades de base.

O evento tem como pauta o Seminário sobre Reforma da Previdência, entre os convidados para palestrar estão Maria Lúcia Fattorelli da Auditoria Cidadã da Dívida, um representante da Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (ANFIP) e do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP).

Entre os pontos de discussão estão a análise de conjuntura, o Plano de Lutas, a organização do próximo Congresso da Federação (Confasubra) e a prorrogação do Mandato da Direção.