Associado deve se cadastrar para participar da Assembleia Geral Virtual da ASSUFBA Sindicato

Na próxima terça-feira (10/11), às 9h30, acontece a Assembleia Geral Virtual da ASSUFBA Sindicato com participação dos associados. Na pauta: ações de enfrentamento à Reforma Administrativa; Prestação de Contas do primeiro semestre de 2020; discussão sobre retorno gradual e teletrabalho; e o que ocorrer.

A Assembleia Geral será realizada pelo aplicativo Zoom. Os associados da ASSUFBA terão acesso à Assembleia Geral Virtual realizando o preenchimento do formulário:

O cadastramento visa garantir que apenas associados participem da assembleia, fórum importante de deliberações da categoria, além de evitar que a atividade seja invadida por terceiros, como já ocorreu em reuniões virtuais de outras entidades.

É importante que ao ingressar na assembleia, através do aplicativo Zoom, o associado esteja identificado com o nome completo, assim como foi feito no momento do preenchimento do formulário.

Prestação de Contas

Veja agora o Boletim da ASSUFBA do mês de novembro. Além de notícias sobre o serviço público e os servidores, você pode conferir a Prestação de Contas do Sindicato do primeiro semestre de 2020, que será apresentada na Assembleia Geral Virtual, que acontece na próxima terça-feira, às 9h30.

Clique AQUI para ter acesso ao Boletim da ASSUFBA.