ASSUFBA e SESC renovam convênio. Vantagens para os associados

Ótima notícia para os associados da ASSUFBA. O Sindicato renovou o convênio com o SESC, que traz muitos benefícios aos sindicalizados e seus dependentes. O investimento é de apenas R$ 25,00, pagos uma única vez no ano.

Em Salvador, o convênio abrange o Sesc Piatã e o Sesc Aquidabã. Já no interior, estão inclusos o Grande Hotel Sesc Itaparica, Sesc Feira de Santana, Sesc Santo Antônio de Jesus e Sesc Vitória da Conquista.

Entre os programas/ atividades estão as ações de cultura, como biblioteca, exposições, além de cursos de teatro e dança. Os associados também podem aproveitar as atividades de lazer, a exemplo dos cursos físico-esportivos: vôlei, natação e hidroginástica.

Os benefícios do convênio ainda incluem recreação, turismo social, day-use, passeios e excursões. Muitas opções. Para ter acesso, será necessária a comprovação mediante apresentação de contracheque para os funcionários/aposentados e de documentos de filiação/associação.

É válido lembrar que para efeito de convênios serão considerados dependentes dos usuários indicados filhos até 21 ou 24 anos, se forem estudantes ou cônjuges.

 

Confira abaixo quais são os documentos necessários para emissão da credencial conveniado:

Convênio SESC