Aulas serão suspensas na UFBA em decorrência da Copa do Mundo

Portaria º 058.2014Diante da realização dos jogos da Copa do Mundo em Salvador e das consequências que isso acarretará nos sistemas de transporte e impacto na rede viária, a reitora da UFBA, professora Dora Leal, baixou a Portaria nº 058/2014, que resolve suspender as aulas dos cursos de graduação, exceto de Odontologia, no período entre 12 de junho e 1º de julho.

Além disso, a direção de cada Unidade ou Órgão Universitário tem a responsabilidade de expedir normas sobre as atividades dos programas de pós-graduação, do expediente administrativo e dos serviços essenciais. Mas, nos dias de jogos da seleção brasileira, as atividades serão suspensas, conforme determinação da Portaria do Ministério de Planejamento, Orçamento e Gestão nº 113/2014.

O Restaurante Universitário terá as atividades suspensas, os órgãos que compõem o Sistema Universitário de Saúde deverão expedir normas próprias e o campus Anísio Teixeira de Vitória da Conquista também deverá expedir normas próprias, pois as resoluções desta Portaria não o abrangem.