Carnaval é no Espaço Universitário. Associado da ASSUFBA e três dependentes têm acesso gratuito

O Carnaval bate à porta e os foliões já se preparam para a maior festa de rua do planeta. E nada melhor do que curtir no Espaço Universitário, um ambiente seguro, confortável, animado e organizado. Pensando sempre em beneficiar os associados, a ASSUFBA manteve o acesso gratuito para os servidores sindicalizados da UFBA, UFRB, UFOB, UNILAB e UFSB, que ainda têm direito a levar três dependentes.

O Espaço Universitário, que funciona do dia 20 a 25 de fevereiro, é a melhor opção do circuito Dodô, em Ondina, durante o Carnaval de Salvador. Com um mirante de 2 mil metros quadrados, que garante uma visão privilegiada da passagem dos trios, o local ainda conta com praça de alimentação, bar e posto médico.

Além de uma estrutura de primeira, no Espaço Universitário o servidor e os dependentes ainda podem curtir shows nos intervalos das passagens dos trios. A programação é diversificada.

Na 19ª edição, o Espaço Universitário já se consolidou como a opção mais democrática da folia. Ao longo dos anos, a ASSUFBA sempre trabalhou e fechou parcerias em busca de oferecer cada vez mais vantagens aos associados. É a oportunidade para a comunidade universitária ter um momento de confraternização e convivência. E o melhor, sem pagar nada.