Comando Local de Greve retoma o debate sobre as negociações com a Administração Central da UFBA

O Comando Local de Greve se reuniu nesta terça-feira (19/03) para dar continuidade à discussão do Ofício nº 118/2024-GAB/UFBA, de 12 de março. Neste encontro, os(as) representantes(as) das unidades administrativas da UFBA, parte endereçada no Ofício, trouxeram os documentos que foram elaborados ao longo da última semana, constando as atividades essenciais realizadas pelas unidades e que serão levadas como aporte da negociação com a Administração Central da UFBA. Os documentos recebidos pelo CLG hoje, já serão entregues e protocolados nesta tarde na Reitoria.

Cada representante presente fez a leitura de seus respectivos documentos e explicou como se deu a discussão nas suas unidades. Como encaminhamento, o CLG vai se reunir ainda com os(as) servidores(as) da PRODEP, PROAD e PROGRAD durante a semana.

Ainda hoje, às 15h, o CLG vai protocolar os documentos das unidades administrativas da UFBA recebidos pela manhã, na Reitoria, com a Chefe de Gabinete, Profª Denise Vieira.

E amanhã (quarta-feira), às 8h30, o Reitor, Prof. Paulo Miguez, vai receber a coordenação da ASSUFBA e o CLG para uma reunião na BUS.

Ainda hoje, será atualizado e divulgado a agenda de greve.

PARTICIPE!