Servidores(as) RJU celebram Acordo de Greve com a superintendência do COM-HUPES. CONFIRA O ACORDO ASSINADO

Na manhã desta terça-feira (19/03), a Coordenação da ASSUFBA, Seção Sindical do HUPES e o Comando Local de Greve do COM-HUPES se reuniram para discutir com o Superintendente, Prof. Valber Menezes, o Acordo de Greve dos trabalhadores(as) RJU do Complexo Hospitalar Universitário Professor Edgard Santos.

A enfermeira e representante da Seção Sindical ASSUFBA/COM-HUPES, Monalisa Viana, abriu a reunião falando ao superintendente e as chefias presentes sobre o rito do acordo de greve nos movimentos grevistas promovidos pela ASSUFBA. Ela reforçou também que os(as) trabalhadores(as) entendem a complexidade que é uma greve no hospital, e por isso, todos os parâmetros são estabelecidos dentro da realidade do COM-HUPES.

O Acordo foi lido, seguido da fala do superintendente, que concordou com o Acordo de Greve, afirmando que é uma greve legítima, justa e espera que dela, se tenha uma resposta favorável para todos(as). O acordo foi assinado pelo Prof. Valber e os representantes da Seção Sindical e Coordenação da ASSUFBA.

Após essa celebração, o acordo foi protocolado na sala da Seção Sindical ASSUFBA/COM-HUPES. A partir de agora, o Comando Local de Greve ficará à disposição na sala da Seção para receber as escalas de greve de cada unidade/setor e sua devida protocolização com o CLG. O CRIE (Centro de Referência para Imunobiológicos Especiais) foi a primeira unidade a protocolar a sua escala.

Leia no link abaixo o Acordo de Greve assinado: https://drive.google.com/file/d/1xi1sEbpeWhw2FJEQ4lga6IVrWmgyAjD3/view?usp=sharing