CONTEMPLADOS(AS) NO PROCESSO DOS 28,86% SÃO CONVOCADOS PELA ASSUFBA SINDICATO PARA RECEBER OS CÁLCULOS ENVIADOS PELA AGU/UFBA

Superada com sucesso a fase dos cálculos das superprioridades (acima de 80 anos) e com valores em Precatórios (acima de 60 salários mínimos), a ASSUFBA Sindicato entregou nos dias 24 e 25 de abril (quarta e quinta-feira), aos Substituídos(as) do Processo dos 28,86%, os Cálculos em RPV (Requisições de Pequeno Valor) que nos foram enviados pela AGU/UFBA.

As duas reuniões aconteceram no auditório da ASSUFBA, com 165 pessoas convocadas nas listas. Na oportunidade, o coordenador Geral, Renato Jorge, fez um breve informe da Greve dos(as) TAE, luta em que o Sindicato trava atualmente pela Reestruturação e Aprimoramento do PCCTAE e a Recomposição Salarial. Dados os informes, ele fez um apanhado dos processos jurídicos coletivos movidos pelo Sindicato que estão tendo grandes vitórias atualmente.

O Assessor Jurídico do Sindicato, Dr. Hugo Leonardo, fez um levantamento histórico do processo dos 28,86%, que depois de muitas idas e vindas, o acordo está finalmente sendo cumprido pela AGU/UFBA para os que não assinaram.

Depois de dada as informações e instruções, cada substituído(a) recebeu individualmente a Declaração de Aceite dos 28,86%, com o Valor Bruto do Cálculo (R$). No aceite, os(as) contemplados(as) podiam assinar concordando com o valor enviado pela AGU/UFBA, ou não. Sobre a execução, Renato informou que a previsão da Justiça é de que comecem os pagamentos ainda neste ano.

DECLARAÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA

A ASSUFBA também vai divulgar uma NOTA TÉCNICA emitida pelo calculista, Alexandre Rogério, já explicando exatamente como todos irão realizar a declaração dos seus valores no Imposto de Renda, após o recebimento dos 28,86%. Alexandre explicou que os valores deste processo não são tributados, mas precisam ser declarados.

⚠ P E R I G O!
ATENÇÃO! ATENÇÃO!
CUIDADO COM OS GOLPES ENVOLVENDO OS PROCESSOS COLETIVOS MOVIDOS PELA ASSUFBA

A Coordenação alerta à categoria, mais uma vez, o ataque de golpistas que vêm roubando os(as) representados(as) nas ações, usando os nomes dos advogados da ASSUFBA Sindicato.

OS LADRÕES estão pedindo aos substituídos(as) das ações judiciais que realizem depósitos financeiros para “dar andamento” ao processo. Qualquer comunicação estranha, feita de números diferentes aos dos oficiais do Jurídico da ASSUFBA, e pedindo, principalmente, depósito/transferência em dinheiro para liberar os vantajosos valores de processos judiciais, entre imediatamente em contato com a ASSUFBA. FUJA DO GOLPE!

CUIDADO!
ASSUFBA SINDICATO nunca. Jamais exigiu ou pediu qualquer tipo de pagamento para liberar os valores de processos judiciais ganhos pelo Sindicato. FUJA DO GOLPE!
FALE COM A ASSUFBA!
LUMA ASSIS (71) 98205-2107)
SHEILA PITA (71) 99185-3162)